Deixei numa rede social: Vou fazer nesse ano 1 promessa só.
Antes de começar o próximo jogo de uma lista quase infinita...
ao menos o anterior será completado... Grato.
Sim tenho muitos jogos para completar pelos próximos meses.
Nada mais justo que da lista quase infinita eu separe alguns deles. e que por haver essa promessa ficará mais facil de conseguir fazer as análises dos jogos que tenho jogado e apreciado.
Esses 3 jogos já foram começados e estão esperando sua hora pra serem terminados. Na prática é melhor alternar entre aventura e RPG pois tem duração restrita cada um deles e não são tão longos quanto os RPGs tradicionais por turnos como Dark Cloud é.
Os próximos 3 jogos já foram começados porém parados devido a quantidade exorbitante de opções disponíveis e suas continuações que vieram a existir depois. É bom alternar aventura e RPG para não cansar. O ruim é que os dois de aventura lembram de alguma forma o God of War, muita pancadaria e plataforma mas pouca variedade nas mecânicas básicas.
E para tentar fechar o ano com chave de ouro esses 3 jogos já foram selecionados pela sua importância individual. Grandia e Star Ocean eram franquias famosas e tiveram suas continuações no console (sem contar que grandia teve o 3° jogo também no PS2 e este teve 2 discos, ou seja, é enorme) enquanto o Kingdom Herts é uma nova franquia e que foi começada no console fez um tremendo sucesso, porque não tentar terminar também?
Nos períodos que estiver viajando a serviço tenho que tomar vergonha na cara para terminar logo Chrono Trigger de vez porque assim não dá. Ficar empacado num jogo que cheguei a metade no emulador não pode... Outro jogo bonus é qualquer um de Pokémon pois nunca zerei um jogo da linha principal ou spin off...
Esse ano vai ser carregado de coisas para jogar e muitos lançamentos.
Com o PC parado ainda vai demorar um pouco pra conseguir coisas novas nele.
Até a próxima postagem e bons jogos para todos.
Ass.: Thiago Sardenberg
Nenhum comentário:
Postar um comentário